7 motivos para investir em imóveis na Flórida

A hora é agora! Esse é o melhor momento para investir em imóveis na Flórida. Prova disso é o aumento de 200% nos investimentos de brasileiros em imóveis desse estado americano no último ano.

O país oferece uma série de facilidades econômicas, perspectivas de crescimento elevadas, segurança financeira e qualidade de vida. Além de diversos outros motivos que estão atraindo os mais diversos perfis de investidor para o mercado imobiliário da Flórida.

Será que não está na hora de você se tornar um deles? Ainda não está convencido? Então confira 7 motivos que demonstram as vantagens de investir em imóveis na Flórida!

1. Valor dos imóveis

Segundo Craig Studnicky, idealizador do principal relatório sobre o mercado imobiliário na Flórida, “você pode comprar um imóvel em Miami hoje por preços de cinco, seis anos atrás”.

O especialista também informa que um novo ciclo de investimentos está começando. Isso significa que a valorização no preço dos imóveis deve crescer exponencialmente nos próximos anos.

Por isso, já avisamos e repetimos: a hora de investir é agora!

2. Economia local

A Flórida recebe mais de 100 milhões de visitantes todos os anos e a perspectiva é de que este número aumente. Além disso, a economia local acaba de atingir uma soma histórica: 1 trilhão de dólares!

Esses dados colocam o estado entre os mais vantajosos para investimento e faz deste o melhor momento para apostar em imóveis locais.

3. Tendência de investimento

Há alguns anos o mercado imobiliário sofreu com uma das maiores crises da história americana, mas essa fase já passou. Agora, o mercado está recuperado, a economia estável e os imóveis na Flórida voltaram a ser uma tendência para investidores.

Quem souber aproveitar esse momento vai garantir excelentes taxas de retorno em um futuro próximo.

4. Presença brasileira

Para quem fica receoso de investir no estrangeiro e não encontrar suporte lá fora pode deixar essa preocupação de lado. A Flórida conta com a presença expressiva de latinos e brasileiros e possui uma ampla infraestrutura de apoio para investidores do mercado imobiliário.

É fácil encontrar empresas e profissionais brasileiros por lá. Além disso, o estado conta com um clima e cultura de fácil adaptação para o brasileiro. Por esses motivos a Flórida é um dos destinos favoritos dos turistas e investidores nacionais.

5. Queda dos impostos

A legislação americana garante maior segurança para pessoas físicas e jurídicas, além de facilidades que diminuem o risco de investir no país. Além disso, o custo de impostos diminuiu de 35% para 21% para empresas no governo Trump.

Tudo isso na ponta do lápis garantem uma opção de investimento mais seguro, barato e promissor.

6. Opções para diversos perfis de investimento

Há uma grande variedade de opções para investir em imóveis na Flórida. A partir de US$ 100 mil até empreendimentos milionários. Também é possível iniciar as atividades como coinvestidor para diminuir os riscos e o valor do investimento inicial.

Dessa forma, tanto para quem está começando quanto para quem já é um investidor experiente o estado americano oferece opções favoráveis.

7. Qualidade e custo de vida

Quem procura uma opção não só para investir, mas para mudar de vida a Flórida é uma excelente escolha. O custo de vida local é mais atrativo do que o brasileiro e o morador ainda conta com melhor qualidade em educação, moradia, lazer e saúde.

O clima tropical também é familiar e a cultura local está cheia de influências latinas. Portanto, você pode investir e morar na Flórida sem abandonar as raízes com mais qualidade de vida para você e sua família.

Quer investir na Flórida? Saiba mais!